Com um visual paradisíaco, esta praia pernambucana conquista a todos que a visitam. Quer entender o porquê? Confira 20 belas fotos de Porto de Galinhas neste post especial

Você sabe porque Porto de Galinhas é uma das mais procuradas do Brasil? É simples: ela tem um visual paradisíaco que conquista a todos que a visitam. Para te provar, separamos 20 fotos de Porto de Galinhas para inspirar sua viagem.

A orla de areias claras, contornada por coqueiros, é banhada por águas mornas e cristalinas. Para completar, a praia é cercada por arrecifes que formam piscinas naturais incríveis mar adentro, um dos passeios mais famosos de Pernambuco.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Situada na cidade de Ipojuca, Porto de Galinhas fica em um distrito de mesmo nome e tem uma vila bem servida por bares, restaurantes e hotéis. Nela, o Calçadão é o lugar mais movimentado e concentra as agências que promovem passeios na região. Ao visitar Porto de Galinhas, vale a pena explorar, também, suas praias vizinhas. A cidade de Ipojuca abriga outras belas porções de areia: Macaraípe, Cupe e Muro Alto.

Entre as atividades para fazer em Porto de Galinhas, você pode aproveitar a beleza da praia enquanto toma banho de mar, fazer uma visita de jangada às piscinas naturais, mergulhar entre peixes, andar de buggy pela orla de Ipojuca ou curtir o agito da vila.

Quer saber mais sobre esta praia incrível do litoral pernambucano? Então, confira essas 20 fotos de Porto de Galinhas para inspirar sua próxima viagem.

Veja as mais belas fotos de Porto de Galinhas

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Turismo na Colômbia: 12 motivos para visitar o país o quanto antes

Artigo anterior

Melhores praias entre Recife e João Pessoa

Artigo seguinte

Você pode gostar