Vinícola pagará lua de mel na França para quem teve casamento adiado pela pandemia

Atualizada em:

Vinícola premiará um casal que teve história de amor afetada pela pandemia com uma lua de mel bucólica na França. Saiba como participar:

Muitos sonhos foram interrompidos pela pandemia de coronavírus. Com a proibição de eventos reunindo um grande número de pessoas, muitos casamentos tiveram de ser adiados, cancelados ou realizados de forma mais simples que o planejado. Pensando em quem teve que lidar com essa situação, uma vinícola na França pagará uma lua de mel digna de contos de fada para um casal. 

A ação está sendo promovida pela vinícola francesa “Rosé All Day”, que deseja receber histórias de amor que tenham sido afetadas pela pandemia, como casamentos adiados, interrompidos, realizados por chamada de vídeo, entre outros. Para compensar, a melhor história será premiada com uma lua de mel perfeita em 2021, que inclui algumas opções para os vencedores. 

Vinícola pagará lua de mel na França
Foto: Divulgação

Entre as alternativas está passar a lua de mel no castelo da própria vinícola na França, viajar em um trailer admirando as paisagens do país, ou se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO. No entanto, se o casal vencedor não gostar nenhuma das alternativas, poderá receber 5 mil dólares para gastar como bem entender. 

Como concorrer a uma lua de mel em um château na França

Para participar, os interessados devem postar em vídeos ou fotos com legendas no Instagram relatando sua história. Qualquer formato será aceito, basta usar a criatividade. A publicação, no entanto, terá que mencionar o perfil @rose_all_day e utilizar a hashtag #MyRADWeddingStory. Os participantes também devem seguir o perfil @rose_all_day. A ação será realizada de 21 de julho a 7 de setembro de 2020.  

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosé All Day (@rose_all_day) em

Segundo a vinícola, é fundamental se destacar para vencer. “Estamos procurando ser movidos por risos ou por lágrimas”, diz o texto publicado na rede social. “O objetivo é provar que o amor sempre continuará e, é claro, retribuirá a um casal particularmente merecedor cujos sonhos de lua de mel foram adiados”, disse Darren Restivo, diretor da Biagio Cru Wines & Spirits, dona da Rosé All Day, em um comunicado. 

Leia também:

» Fronteiras, atrações e viagens: como está o retorno do turismo na França?
» Paris terá cinema flutuante em barcos para respeitar distanciamento social
» Islândia irá abrir lagoa termal luxuosa com bar e vista panorâmica
» Vilarejo italiano oferece hospedagens gratuitas para viajantes estrangeiros

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima