Atualizada em:
O Grupo Itapemirim acaba de confirmar a chegada da sua primeira aeronave que fará parte da nova companhia aérea, a Itapemirim Transportes Aéreos. Trata-se de Airbus A320, que pertencia a uma companhia espanhol e deixou de prestar serviço durante a pandemia.
Segundo o presidente do grupo, Sidnei Piva, apesar de o setor de turismo viver uma de suas piores crises, em decorrência das políticas de isolamento social adotadas durante a pandemia, as perspectivas são positivas para a Ita Transportes Aéreos. A ideia da empresa, segundo ele, é alcançar uma frota de cem aviões em 5 anos.
A empresa pretende começar a voar em março e deverá atender as seguintes cidades: São Paulo, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Salvador, Fortaleza, Vitória e Goiânia.
“Estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim, que ambiciona atender todas as capitais do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
A proposta da Itapemirim Transportes Aéreos é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.
Leia também:
» Latam elimina check-in antes de voos no Brasil e quer que passageiro despache bagagem sozinho
» Um chef com estrela Michelin está fazendo refeições para a classe econômica nesta companhia aérea
» Lufthansa testa poltronas que viram cama na classe econômica em voos do Brasil à Europa
» Fone permite conversar em 40 idiomas em tempo real
Planeje a sua viagem
- Faça a reserva do seu hotel ou pousada no Booking.
- Encontre passagens aéreas em promoção no Skyscanner.
- AstroPay é a sua conta global aceita em dezenas de países.
- Encontre ofertas de seguro viagem com a Melhor Seguro.
- Problemas com voos? Receba a sua indenização com a Resolvvi.
- Reserve passeios e tours no Brasil e no mundo com Get Your Guide.
- Viagem internacional? Internet e eSIM com a Holafly.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]



















