Aqueles que levam a comida de avião a sério podem estar interessados em saber que o chef que possui uma estrela Michelin, Tom Kerridge, projetou opções de comida gourmet para o novo cardápio do Speedbird Café da British Airways.

O café é para passageiros que voam nos voos econômicos de curta distância da companhia aérea, e foi projetado para garantir que os passageiros recebam sua primeira opção de refeição, ao mesmo tempo em que reduz o desperdício a bordo. Os pratos projetados por Tom Kerridge foram criados com um foco especial na proveniência britânica, e incluem tortas e sanduíches com assinatura. Os passageiros podem comprar alimentos, bebidas e itens de varejo a bordo até 12 horas antes da partida.

estrela michellin voo domestico

Foto: British Airways

Os itens oferecidos incluem uma torta quente de bife e cerveja; sanduíche de fiambre e cheddar defumado; envoltório de tortilha de couve-flor temperada vegan; brioche de frango, bacon e aipo e um sanduíche vegetariano de arado brie.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

A companhia aérea também continuará a oferecer refrescos complementares em todas as lutas, incluindo uma garrafa de água e um lanche, como uma barra de café da manhã ou batatas fritas. A British Airways trabalhou em estreita colaboração com Tom na criação de alimentos básicos britânicos para nosso menu de curta distância, e ele criou um vídeo para explicar o processo de pensamento que foi feito para garantir que os sabores funcionassem em altitude.

estrela michellin voo domestico

Foto: British Airways

“Estou verdadeiramente feliz por estar trabalhando novamente com a British Airways e por ter a oportunidade de defender o melhor dos britânicos para tantas pessoas”, diz ele. “Um sanduíche, feito com cuidado e grandes sabores, pode ser uma refeição perfeita e espero que os passageiros apreciem meu cardápio de curta distância”.

Os itens do menu podem ser encomendados através do novo Speedbird Café on-line hospedado no site de varejo de voos da British Airways aqui.

Leia também:

» Gol oferece desconto em teste para covid-19 para quem precisa viajar
» Lufthansa testa poltronas que viram cama na classe econômica em voos do Brasil à Europa
» Companhia aérea Air Canadian oferece passe de voo ilimitado
» Reembolso de passagem aérea: entenda as mudanças com a nova lei

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Amsterdã quer proibir turistas estrangeiros de comprar maconha na cidade

Artigo anterior

Pestana Rio Atlântica: hotel com vista privilegiada no Rio de Janeiro

Artigo seguinte

Você pode gostar