Trem de baixo custo vai conectar capitais da Europa a partir de 9 euros
Novo trem de baixo custo (low cost) conectará as principais capitais do Lste Europeu com passagem à partir de 9 euros
Viajar de trem na Europa é um passeio imperdível e crucial para quem deseja conhecer mais de um país na mesma viagem. O continente vai receber um novo serviço ferroviário de baixo custo lançado pela companhia tcheca RegioJet.
O trem conectará as cidades de Praga, Viena e Budapeste e suas rotas de trem terão preços a partir de 9 euros. Apesar do serviço ser mais barato, a companhia garante que as viagens serão confortáveis, com reserva de assentos, WiFi e outras vantagens.
Trem low cost na Europa
A rota, que já estava operando entre a República Tcheca e a Áustria, estava temporariamente suspensa por conta da pandemia de coronavírus. Mas agora a linha foi estendida até a Hungria conectando de fato as principais capitais da regão.
A empresa oferece duas viagens diárias com passagens a partir de € 16 entre Praga e Budapeste; e € 9 de Viena a Budapeste. Já as tarifas de classes superiores dão o direito a café gratuito e lanches com desconto, além de um sistema de entretenimento de bordo.
A RegioJet também opera linhas de ônibus de baixo custo e agora pretende competir com as companhias aéreas low cost para oferecer viagens mais confortáveis e ecológicas no Leste Europeu.
Se você está planejando uma viagem pela região, o serviços de viagem de baixo custo é certamente uma ótima opção. Entre as vantagens em viajar de trem de fato estão o evitamento de longas em aeroportos, não ter limites de tamanho e peso de bagagem e sair e chegar na região central de cada destino.
Leia também:
» Roteiro no Leste Europeu: Praga, Viena, Bratislava e Budapeste
» Bate volta para fazer saindo de Praga
» Melhores Termas de Budapeste: veja quais conhecer na cidade
» Roteiro de 4 dias em Praga
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com