Comemore a data da sua casa: chefs de hotéis fazem lives para ensinar a preparar receitas especiais de Dia dos Namorados 

O Dia dos Namorados em 2020 será um pouco diferente. Por conta das medidas de isolamento social, totalmente necessárias no momento atual, muitos casais terão que deixar de lado a tradição de comemorar com um jantar romântico.

No entanto, pensando nisso, alguns chefs de restaurantes de hotéis vão disponibilizar receitas para comemorar a data preparando um jantar especial em casa. A intenção é que os casais cozinhem juntos com a orientação dos especialistas.

 chefs de hotéis fazem lives para ensinar a preparar receitas especiais

Foto: Divulgação

No dia 10 de junho, às 10h, o chef francês Laurent Herve, vai ensinar a preparar uma tradicional receita baiana, “Bobó dos Namorados”. A aula será transmitida no perfil do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Já no próprio Dia dos Namorados, 12 de junho, às 17h, o chef do Tivoli Mofarrej São Paulo, Fabian Ruiz, vai compartilhar com o público os seus segredos culinários e ensinar a famosa receita Carré de Cordeiro. Para harmonizar a receita, o respeitado enólogo François Hautekeur, da LVMH, comentará sobre os rótulos da Moët & Chandon e suas indicações de harmonizações.

Ainda na tarde do dia 12, às 16h, os casais poderão também desfrutar da live “Sunset Love Live”, onde o cantor Mauro Damasceno cantará com os jardins  do hotel como cenário. Para acessar o perfil e acompanhar as lives, clique aqui.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Praça da Catedral de Notre Dame reabre ao público

Artigo anterior

Maior portal de caverna do mundo fica no interior de São Paulo

Artigo seguinte

Você pode gostar