Assim, as beliches utilizarão uma tecnologia chamada Economy Skynest e serão compostas por três andares que chegarão a alcançar três metros de altura. No entanto, a posição exata das beliches dentro das cabines, assim como a data de seu voo inaugural, valor das passagens, entre outros detalhes, ainda não foram definidos.

classe econômica

Foto: Divulgação

A companhia espera que as camas possam ser reservadas por períodos de tempo. “Ainda há trabalho a ser feito no desenvolvimento do design e a equipe está revisando a viabilidade comercial de ter este produto a bordo”, explicou o o gerente geral de experiência ao cliente da companhia aérea, Nikki Goodman, em uma matéria divulgada pela revista Bloomberg.

E você, voaria em um avião com beliches na classe econômica?

Leia também:

» Buenos Aires: roteiro econômico de 4 dias para gastar até R$ 2 mil
» 20 lugares no estado de São Paulo que vão impressionar você
» Pela primeira vez, LATAM formará turma de copilotas mulheres
» Como se proteger do coronavírus durante viagens, veja a opinião de especialistas

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Guia completo para visitar as cavernas do PETAR

Artigo anterior

O que fazer em Edimburgo: conheça 23 atrações turísticas imperdíveis

Artigo seguinte

Você pode gostar