Andrea Bocelli fará show ao vivo direto da Catedral de Milão no domingo de Páscoa, dia 12. Saiba como assistir:

Por conta da pandemia mundial que a humanidade enfrenta, o momento pede boas doses de entretenimento para as pessoas que estão em suas casas. Mas não só isso: esperança, beleza e emoção também são bem-vindos nessa hora. Pensando em entregar exatamente isso, o tenor italiano Andrea Bocelli fará um show ao vivo diretamente da Catedral de Milão, no domingo de Páscoa.

O cantor será acompanhado apenas por Emanuele Vianelli, que conduzirá o órgão da catedral, considerado um dos maiores do mundo. Os dois tocarão um repertório repleto de obras sagradas, como “Ave Maria”, de Pietro Mascagni.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

catedral milão bocelli

Photo: Disclosure

“Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida”, disse Bocelli. Qualquer pessoa com acesso a internet poderá acompanhar o show na catedral, que será transmitido às 14h (horário de Brasília) no canal do YouTube do artista, no próximo domingo, dia 12 de abril.

THE Italy segue como um dos países mais afetados pelo coronavírus no mundo. Até a última segunda (6) o país contava com 16.523 mortes e quase 133 mil casos.






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Look up: April will have meeting of planets and meteor shower to admire

Previous article

These amazing photos of the supermoon around the world will blow your mind

Next article

You may also like