Atualizada em:
Companhia aérea europeia Lufthansa está oferecendo poltronas que viram cama em voos econômicos do Brasil à Europa
A Lufthansa, uma das maiores companhias aéreas da Europa, está experimentando uma nova oferta que permite aos passageiros que viajam na classe econômica reservar vários lugares adjacentes para que possam deitar e dormir sem terem que comprar um trecho mais caro na classe executiva.
O produto, chamado “Sleeper’s Row”, só está disponível por um tempo limitado nos voos entre a Alemanha e o Brasil. Passageiros que pagam por esse upgrade também terão prioridade ao embarque.
A oferta da Lufthansa é uma forma inovadora da companhia tentar recuperar parte das receitas perdidas devido à pandemia do coronavírus. A experiência do Sleeper’s Row apelará aos viajantes que procuram manter mais distância dos outros em voos.
Entretanto o serviço não é novidade no mercado. A Air New Zealand tem um produto chamado Skycouch desde 2011, que é uma fila de três lugares na classe económica que se convertem numa superfície plana e flexível. No início deste ano, a companhia aérea revelou um novo design de cabina econômica, com casulos de dormir e camas completas que poderiam ser instaladas em voos futuros.
O Sleeper’s Row custa 220 euros por três lugares, ou 260 euros por quatro lugares, para além do preço do voo. A oferta só pode ser adquirida no aeroporto durante o check-in ou na porta de embarque e está disponível apenas em voos entre Frankfurt, Alemanha, e São Paulo, Brasil, até meados de Dezembro. A oferta é vendida por ordem de chegada.
Leia também:
» Companhia aérea Air Canadian oferece passe de voo ilimitado
» Quanto custa estudar e trabalhar no Canadá?
» 10 ideias de roteiros para fazer um mochilão nas Américas
» 12 países que aceitam brasileiros para trabalhar
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]