Atualizada em:
O “Le Cinéma Sur L’eau” será um cinema flutuante em Paris, onde o público poderá conferir filmes a partir de pequenos barcos elétricos
Com a pandemia do coronavírus, muitos cinemas estão inovando seu formato para sobreviver. No Brasil, diversos locais, por exemplo, estão apostando nos cinemas drive-in, onde espectadores podem conferir os filmes direto de seus carros.
No entanto, em Paris, um evento vai inovar a forma de ir ao cinema e ainda respeitar as medidas de distanciamento social. O “Le Cinéma Sur L’eau” será um cinema flutuante, onde o público poderá assistir a filmes a partir de pequenos barcos elétricos inteligentes, bastante fáceis de controlar.

A primeira sessão ocorrerá no próximo sábado (18), na Bacia de la Villette, o maior lago artificial da cidade. Na estréia, a comédia “Le Grand Bain” (Um Banho de Vida), de Gilles Lellouche, será exibido em uma tela de 16 x 9 metros.
Serão 38 barcos disponíveis, que podem comportar de duas a seis pessoas de uma mesma família. Além dos barcos, as pessoas poderão curtir o cinema diretos de espreguiçadeiras instaladas em um deck, às margens do lago. O melhor de tudo é que o evento será gratuito, com os participantes escolhidos por sorteio após o preenchimento de um formulário. As informações são da revista Insider.
Leia também:
» Melhores restaurantes de Paris segundo turistas
» O que fazer em Paris: conheça 21 atrações imperdíveis
» 6 motivos para visitar a Disneyland de Paris
» Fronteiras, atrações e viagens: como está o retorno do turismo na França?
Planeje a sua viagem
- Faça a reserva do seu hotel ou pousada no Booking.
- Encontre passagens aéreas em promoção no Skyscanner.
- AstroPay é a sua conta global aceita em dezenas de países.
- Encontre ofertas de seguro viagem com a Melhor Seguro.
- Problemas com voos? Receba a sua indenização com a Resolvvi.
- Reserve passeios e tours no Brasil e no mundo com Get Your Guide.
- Viagem internacional? Internet e eSIM com a Holafly.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]



















