Pessoas estão colocando luzes de Natal em suas casas para animar quarentena

Atualizada em:

Moradores de diversas regiões dos Estados Unidos têm enfeitado suas casas com luzes de Natal para espalhar esperança e positividade durante quarentena

Em tempos de quarentena por conta do avanço do coronavírus no mundo, qualquer motivação que traga um pouco de esperança e positividade vale muito. Pensando nisso, moradores de diversas regiões dos Estados Unidos têm enfeitado suas casas com luzinhas de Natal.

A ideia está se espalhando e ganhando cada vez mais adeptos. Nas redes sociais, as pessoas estão compartilhando as fotos de suas casas iluminadas junto a mensagens de esperança. “Som ligado. Luzes acesas. Corações levantados.  Tivemos nosso primeiro caso confirmado de coronavírus em Cheatham County, Tennessee, hoje. Nossa resposta é iluminar tudo e ficar em casa! Tenham uma quarentena feliz”, escreveu a americana Brends Sparks.

Luzes de Natal: uma quarentena mais leve 

O Jornal Metro publicou uma matéria sobre o Natal antecipado nos EUA. “Como o Covid-19 se espalha rapidamente por todo o país, forçando escolas, restaurantes e empresas a fechar, algumas pessoas começaram a enfeitar suas casas com luzes de Natal, numa tentativa de aliviar o clima”, diz a publicação.

Confira abaixo algumas fotos de casas iluminadas para tentar deixar o período de quarentena mais leve:

Leia também:

» Coronavírus: 300 pessoas estão presas em festa rave no Panamá
» Brasil fecha fronteiras terrestres com 8 países vizinhos
» Casal de idosos simula cruzeiro em casa após viagem cancelada por coronavírus
» Covid-19: Bandeiras de países afetados são projetadas no Cristo Redentor

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima