Coronavírus: 300 pessoas estão presas em festa rave no Panamá

Atualizada em:

Coronavírus: governo do Panamá decretou que os isolados no Tribal Gathering Festival só poderão sair do local após o dia 23

Em meio ao surto de coronavírus que ronda o mundo, diversos festivais de música estão sendo adiados ou suspensos para tentar diminuir o contágio, como é o caso do Lollapalooza, o Coachella e o Festival de Glastonbury

Contrariando outros grandes eventos, o Tribal Gathering Festival, evento de música eletrônica que aconteceu no Panamá. A festa aconteceu na última sexta-feira (13/3), mas o que o público não imaginou é que o governo do Panamá declararia estado de emergência por conta do Covid-19, impedindo o público do festival de sair da ilha. O evento aconteceu próximo de Playa Chiquita, um dos mais bonitos locais do país caribenho.

Cerca de 300 pessoas que participavam de um festival de música no Panamá estão impedidas de voltar para suas casas depois que o governo do país fechou todas as fronteiras para conter a pandemia do coronavírus.

“Tem sido um completo pesadelo. Não nos deram nenhuma informação, nenhuma autoridade governamental ou representante dos organizadores do festival veio falar conosco. Por sorte, o motorista de um dos ônibus do governo concordou em me trazer, junto com outras 10 pessoas, para a capital”, disse Hughes.

Neste momento, suprimentos médicos são um problema mais grave que a comida. A Cruz Vermelha foi contratada pelo festival para dar suporte ao público, já deixou o local. Até o momento, não há casos de Covid-19 registrados entre os participantes do festival.

Leia também:

» Coronavírus: como remarcar ou cancelar meu voo?
» Coronavírus: saiba como está a situação em cada país da América Latina
» Disney fecha parques devido a coronavírus
» Coronavírus: Peru fecha fronteiras e avalia quarentena em todo país

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima