Coronavírus: governo do Panamá decretou que os isolados no Tribal Gathering Festival só poderão sair do local após o dia 23

Em meio ao surto de coronavírus que ronda o mundo, diversos festivais de música estão sendo adiados ou suspensos para tentar diminuir o contágio, como é o caso do Lollapalooza, o Coachella e o Festival de Glastonbury

Contrariando outros grandes eventos, o Tribal Gathering Festival, evento de música eletrônica que aconteceu no Panamá. A festa aconteceu na última sexta-feira (13/3), mas o que o público não imaginou é que o governo do Panamá declararia estado de emergência por conta do Covid-19, impedindo o público do festival de sair da ilha. O evento aconteceu próximo de Playa Chiquita, um dos mais bonitos locais do país caribenho.

Leia também » 100 lugares para viajar no Brasil em 2021

Cerca de 300 pessoas que participavam de um festival de música no Panamá estão impedidas de voltar para suas casas depois que o governo do país fechou todas as fronteiras para conter a pandemia do coronavírus.

“Tem sido um completo pesadelo. Não nos deram nenhuma informação, nenhuma autoridade governamental ou representante dos organizadores do festival veio falar conosco. Por sorte, o motorista de um dos ônibus do governo concordou em me trazer, junto com outras 10 pessoas, para a capital”, disse Hughes.

Neste momento, suprimentos médicos são um problema mais grave que a comida. A Cruz Vermelha foi contratada pelo festival para dar suporte ao público, já deixou o local. Até o momento, não há casos de Covid-19 registrados entre os participantes do festival.

Leia também:

» Coronavírus: como remarcar ou cancelar meu voo?
» Coronavírus: saiba como está a situação em cada país da América Latina
» Disney fecha parques devido a coronavírus
» Coronavírus: Peru fecha fronteiras e avalia quarentena em todo país

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Reserve passagens aéreas com até 40% de desconto para qualquer destino.
Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Homem se veste de dinossauro para fugir de quarentena na Espanha

Artigo anterior

Ibirapuera e outros parques municipais de SP ficarão fechados por conta do coronavírus

Artigo seguinte

Você pode gostar