Quarto de hotel sem paredes: o Zero Real Estate oferece sete camas espalhadas por locais diferentes pelos Alpes Suíços

Se o mais importante para você durante uma hospedagem for uma vista realmente deslumbrante, certamente encontramos seu hotel ideal. Trata-se de um quarto de hotel  situado em plenos Alpes Suíços. No entanto, há um pequeno detalhe: o lugar não possui paredes ou nem mesmo um telhado.

O Zero Real Estate é um conjunto de suítes de hotel fundadas pelo especialista em hospitalidade Daniel Charbonnier e pelos artistas conceituais Frank e Patrik Riklin.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Quarto de hotel sem paredes Alpes Suíços

Foto: Divulgação

A ideia era reduzir o conceito tradicional de hotel e se concentrar na experiência. “Senti que o sistema de valores dos hóspedes passou de aspectos tangíveis para experiências e aspectos intangíveis”, explicou Daniel ao site Insider.

Quarto de hotel “sem paredes”: a simplicidade aliada ao luxo

 

Quarto de hotel sem paredes Alpes Suíços

Foto: Divulgação

O Zero Real Estate oferece sete camas espalhadas por sete locais diferentes ao leste da Suíça. Os responsáveis pelo projeto realizam parcerias com escritórios de turismo locais para que cada “hotel” seja gerenciado por um residente local, que fornece aos hóspedes informações sobre a região e tudo o que precisam.

Essa pessoa fornecerá tudo que os hóspedes necessitam para curtir sua experiência ao ar livre. Se chover, é possível se mudar para um espaço coberto. Na hora de se alimentar, basta solicitar. E se os visitantes quiserem dicas e informações locais, é só pedir.

Quarto de hotel sem paredes Alpes Suíços

Foto: Divulgação

Esses “funcionários locais” passam por um processo de treinamento no qual “aprendem a fazer camas mesmo durante fortes ventanias e atravessar riachos com uma bandeja de comida”. “É a simplicidade da experiência com o serviço exclusivo”, finalizou Daniel.

Se interessou? O valor da diária em cada quarto sem paredes começa em 310 dólares. É possível se hospedar em um deles a partir de julho, mas as reservas já estão praticamente lotadas.

Leia também:

» Trilha gigante vai conectar todos os 25 parques nacionais italianos
» Europa vai barrar entrada de brasileiros até pandemia ser controlada
» Jamaica pretende voltar a receber turistas internacionais no dia 15
» Turkish Airlines oferece 40% de desconto para trabalhadores da saúde

Dica extra para reservar hotéis

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas com os melhores preços, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos.

Passagens aéreas mais baratas

Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.

Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

  Inscreva-se em nosso canal:
 

Planeje sua Viagem


Mapa mostra qual o filme favorito da Disney de cada país

Artigo anterior

Mapa interativo fornece informações sobre viagens aéreas durante pandemia

Artigo seguinte

Você pode gostar