Quarto de hotel “sem paredes” oferece vista deslumbrante dos Alpes Suíços

Atualizada em:

Quarto de hotel sem paredes: o Zero Real Estate oferece sete camas espalhadas por locais diferentes pelos Alpes Suíços

Se o mais importante para você durante uma hospedagem for uma vista realmente deslumbrante, certamente encontramos seu hotel ideal. Trata-se de um quarto de hotel  situado em plenos Alpes Suíços. No entanto, há um pequeno detalhe: o lugar não possui paredes ou nem mesmo um telhado.

O Zero Real Estate é um conjunto de suítes de hotel fundadas pelo especialista em hospitalidade Daniel Charbonnier e pelos artistas conceituais Frank e Patrik Riklin.

Quarto de hotel sem paredes Alpes Suíços
Foto: Divulgação

A ideia era reduzir o conceito tradicional de hotel e se concentrar na experiência. “Senti que o sistema de valores dos hóspedes passou de aspectos tangíveis para experiências e aspectos intangíveis”, explicou Daniel ao site Insider.

Quarto de hotel “sem paredes”: a simplicidade aliada ao luxo

 

Quarto de hotel sem paredes Alpes Suíços
Foto: Divulgação

O Zero Real Estate oferece sete camas espalhadas por sete locais diferentes ao leste da Suíça. Os responsáveis pelo projeto realizam parcerias com escritórios de turismo locais para que cada “hotel” seja gerenciado por um residente local, que fornece aos hóspedes informações sobre a região e tudo o que precisam.

Essa pessoa fornecerá tudo que os hóspedes necessitam para curtir sua experiência ao ar livre. Se chover, é possível se mudar para um espaço coberto. Na hora de se alimentar, basta solicitar. E se os visitantes quiserem dicas e informações locais, é só pedir.

Quarto de hotel sem paredes Alpes Suíços
Foto: Divulgação

Esses “funcionários locais” passam por um processo de treinamento no qual “aprendem a fazer camas mesmo durante fortes ventanias e atravessar riachos com uma bandeja de comida”. “É a simplicidade da experiência com o serviço exclusivo”, finalizou Daniel.

Se interessou? O valor da diária em cada quarto sem paredes começa em 310 dólares. É possível se hospedar em um deles a partir de julho, mas as reservas já estão praticamente lotadas.

Leia também:

» Trilha gigante vai conectar todos os 25 parques nacionais italianos
» Europa vai barrar entrada de brasileiros até pandemia ser controlada
» Jamaica pretende voltar a receber turistas internacionais no dia 15
» Turkish Airlines oferece 40% de desconto para trabalhadores da saúde

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima