Entre os atributos que colocaram o Salinas Maragogi entre os melhores all-inclusive do mundo, estão o conforto e a proximidade com a natureza

O resort Salinas Maragogi, em Alagoas, foi eleito entre os melhores all-inclusive do mundo pelo prêmio Travelers Choice 2022, promovido pela plataforma de viagens Tripadvisor. E não é difícil entender o porquê o resort brasileiro é tão bem recomendado pelos turistas. Imenso, o complexo tem diversas opções de lazer, acomodações super confortáveis e serviços de altíssima qualidade.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort ficou na 18ª posição entre as 25 melhores hospedagens desse tipo, segundo o ranking da plataforma, que todos os anos avalia vários quesitos com base nas avaliações de seus usuários para eleger os melhores serviços de turismo ao redor do mundo. O primeiro colocado deste ano foi o Ikos Aria, da Grécia, seguido por Coco Plum Island Resort, em Belize, e Saffire Freycinet, na Austrália.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Um dos melhores all-inclusive do mundo

Salinas Maragogi, em Alagoas

Foto: Divulgação

Com uma área de 66 mil metros quadrados, o Salinas Maragogi é um resort espetacular com atributos que o diferenciam dos demais. E, por isso, está entre os melhores all-inclusive do mundo. Entre os pontos fortes do resort brasileiro, destacados na avaliação dos turistas, estão o conforto aliado à proximidade com a natureza.

Pé na areia, o complexo hoteleiro fica em uma das regiões mais privilegiadas do litoral alagoano, na linda Maragogi. Mas não é só isso. Este resort brasileiro é cortado pelo rio Maragogi que, além de dar um visual lindo ao lugar, aumenta as opções de lazer para os hóspedes, que podem fazer passeios de caiaque e stand-up paddle nele.

Além disso, o Salinas Maragogi tem um complexo aquático impressionante, com várias piscinas e toboáguas, acomodações para lá de confortáveis, SPA e uma estrutura de diversão completa, com quadras de tênis, vôlei e futebol, salões de jogos, arvorismo, tirolesa, trilha ecológica e vários tipos de recreação. E, claro, o serviço all-inclusive com três restaurantes e quatro bares para você poder escolher qual culinária deseja experimentar.

Salinas Maragogi: hospede-se com conforto

Entre os melhores all-inclusive do mundo

Foto: Divulgação

O Salinas Maragogi tem 236 acomodações divididas em cinco categorias: Apartamento Standard, Standard Vitória -Régia, Apartamento Praia Jardim, Apartamento Praia Frente Mar e Suíte Familiar. Os quartos são distribuídos em seis blocos com vistas para o mar, jardins, mangue e o rio Maragogi, e acomodam de três a cinco pessoas.

Os apartamentos Standard oferecem o melhor custo-benefício para até 3 pessoas. Os quartos têm 29m² e têm vista para os jardins do resort, mangue ou para o Rio Maragogi. Algumas unidades estão adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. E todas contam com ar condicionado, frigobar, cofre, TV e varanda.

Os apartamentos Standard Vitória-Régia oferecem tecnologia e contato com a natureza. Os quartos têm luz inteligente, alexa, cafeteira, ar condicionado, frigobar, TV e varanda térrea com rede e acesso aos jardins. Já os apartamentos Praia Jardim possuem 2 camas de casal, em uma área de 32,8m², ar condicionado, frigobar, cofre e TV. Eles são perfeitos para famílias com 2 crianças ou para quem quer ficar ainda mais perto da praia, apesar de a vista não ser direta para o mar, mas para as piscinas ou jardins.

Por outro lado, os apartamentos Praia Frente Mar, como o nome revela, oferecem vista direta para a praia. Eles ficam de frente para o mar, perto das piscinas inferiores, do Beach Club e do Bar da Praia. Todos têm 2 camas de casal, em uma área de 32,8 m², e são ótimos para famílias. Por fim, a Suíte Familiar é a maior acomodação do Salinas Maragogi, com 44m² e dois ambientes. Ou seja, oferece mais conforto e espaço, acomodando até 5 pessoas. Elas têm vista para a piscina ou jardins do resort e todas possuem varanda.

Quanto custa ficar no Salinas Maragogi

Melhores all-inclusive do mundo: Salinas Maragogi

Foto: Divulgação

Um dos benefícios de se hospedar no Salinas Maragogi, além de tudo que mencionamos, é a possibilidade de aproveitar as férias sem se preocupar com os gastos, já que os valores das diárias incluem todos os serviços disponíveis no resort brasileiro. E não é pouca coisa, como você pode perceber ao longo deste post. O que justifica bem o fato de ter sido escolhido entre os melhores all-inclusive do mundo, não é mesmo? 

O resort brasileiro oferece diárias para casais ou famílias por temporada. Fora de feriados e férias ficam em aproximadamente R$ 1.500 para o casal. E, em datas especiais, podem superar os R$ 3 mil, como, por exemplo, no Réveillon. Mas, ao ingressar no Salinas Maragogi, os hóspedes não precisam ter gastos adicionais com as refeições, bebidas e opções de lazer do complexo. Além disso, contam com acomodações aconchegantes e serviços de qualidade em toda a estrutura do resort. Os pacotes podem ser adquiridos diretamente no site do Salinas.

Dica extra para reservar hotéis

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas com os melhores preços, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos.

Passagens aéreas mais baratas

Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.

Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

  Inscreva-se em nosso canal:
 

Planeje sua Viagem


Santo Antônio do Pinhal: hospedagens, passeios, roteiros e mais

Artigo anterior

8 cafeterias temáticas e aconchegantes para visitar em São Paulo

Artigo seguinte

Você pode gostar