Atualizada em:
Em parceria com o cinema Belas Artes, o Memorial da América Latina receberá cinema drive-in e seu estacionamento. Saiba como vai funcionar:
Com os cinemas tradicionais fechados por conta da pandemia de coronavírus, os espaços estão precisando se adequar à uma nova realidade. Para isso, os drive-in, ou seja, onde o filme é projetado em um grande telão ao ar-livre e os espectadores ficam dentro de seus carros, voltaram à moda.
Assim, o centro cultural Memorial da América Latina, em São Paulo, muito famoso por exposições e feiras, vai começar a exibir filmes no sistema drive-in em seu estacionamento. O projeto será uma parceria junto com o tradicional cinema de rua Belas Artes.
“O drive-in veio como uma possibilidade de o Belas Artes existir durante a pandemia, atendendo às questões do isolamento. Os cinemas estão fechados e não vão abrir tão cedo”, disse André Sturn, dono do Belas Artes, em entrevista à Folha.
De acordo com a reportagem, as exibições começarão já na segunda quinzena de junho, a partir do dia 16 e deverão continuar ao menos até o dia 31 de julho. As sessões incluirão alguns clássicos, como “Apocalypse Now”, “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, “Batman Begins”, “Laranja Mecânica”, “O Iluminado”, “De Olhos Bem Fechados”, entre outros.
Os ingressos serão vendidos online e vão custar R$ 40,00 por pessoa ou R$ 60,00 para um carro com até quatro pessoas. Outras informações, como a liberação da venda de ingressos, os horários das exibições e a programação completa, deverão ser informadas em breve.
Leia também:
» Estados Unidos proíbem entrada de viajantes brasileiros no país
» Universal anuncia reabertura de parques em Orlando em junho
» Machu Picchu reabrirá com entrada gratuita para idosos e crianças
» Itália dará até 500 euros para pessoas comprarem bicicletas
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]