Viaje pelos museus mais cobiçados de Paris, Madrid, Nova York e Chicago através de um tour virtual acompanhado por guias de viagem brasileiros

Nada melhor do que um tour guiado por profissionais que realmente conhecem o destino, não é mesmo? Definitivamente, alguns lugares do mundo se tornam muito mais interessantes e encantadores com a presença de um guia de viagem.

Conhecer o Museu do Louvre, por exemplo, é uma experiência única, mas ela se torna muito mais enriquecedora com um profissional credenciado que poderá explicar mais sobre a riqueza encontrada nos corredores desse “santuário” repleto de arte e história.

Visitar os principais destinos dos Estados Unidos e da Europa, lugares ricos em cultura, é fascinante, mas acompanhado por um guia fica muito mais fácil entender melhor sobre o lugar que você está visitando, além de ficar por dentro das curiosidades que apenas os moradores e guias de turismo conhecem. 

Com o distanciamento social implantado por governos do mundo todo, diferentes museus criaram a possibilidade de tours virtuais para entreter turistas que estão em casa. A proposta busca trazer conhecimento e diversão para turistas, além de saciar, mesmo que virtualmente, a curiosidade dessas pessoas que adoram história, arte e cultura. 

Tour virtual nos museus da Europa

Guias de viagem oferecem tour virtual por diferentes museus do mundo. Foto: Reprodução / Pxhere

Lives e tours virtuais pelo mundo

Os apaixonados por viagens terão a chance de conhecer mais detalhes sobre alguns dos mais desejados e encantadores museus do mundo. O tour, que será online e gratuito, no formato de live, traz guias brasileiros especializados nos destinos, deixando a experiência ainda mais completa. 

Em Paris, a empresa França Entre Amigos irá criar um tour no Museu do Louvre, cartão postal da Cidade Luz, famoso por ser o maior museu de arte do mundo. Em Nova York, o Museu de História Natural, que completou recentemente 151 anos desde o seu lançamento, será tema de uma verdadeira aula oferecida online pela empresa Nova York e Você

Na Espanha, a agência de receptivo Descubra Madrid, especializada no público brasileiro, irá oferecer um tour pelo Museu do Prado, considerado o mais importante do país. Em Chicago, os apaixonados por arte terão o privilégio de ser acompanhados virtualmente pela empresa Turismo em Chicago, visitando o Art Institute of Chicago

Programação completa para a família 

Gostou da ideia? Confira a programação e separe os dias na agenda para estas visitas guiadas que ocorrerão ainda nesta semana. Todas as lives serão exibidas nos perfis do Instagram das empresas. Veja a lista completa e boa viagem!

21/04 – Nova York – Museu de História Natural às 19h no @novayorkevoce
22/04 – Madrid – Museu do Prado às 17h no @descubra_madrid
23/04 – Chicago – Art Institute of Chicago às 19h no @turismoemchicago
24/04 – Paris – Museu do Louvre às 17h no @francaentreamigos

tour virtual museu de nova york

Tour virtual pelo Museu de História Natural de Nova York acontecerá dia 21/04. Foto: Blake Patterson

Leia mais:

» Conheça os principais museus de Madrid
» 5 passeios imperdíveis para sua primeira visita a Nova York
» Tour virtual permite visitar o Palácio de Versalles sem sair de casa
» Dicas do que fazer em Paris em 4 dias

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Exposição do CCBB sobre Egito Antigo libera tour virtual

Artigo anterior

Visite dois dos melhores museus dos EUA em transmissão ao vivo e em português

Artigo seguinte

Você pode gostar