Turistas quebram confinamento na Índia: outras punições “criativas” já foram realizadas pela polícia indiana como, por exemplo, fazer uma série de exercícios físicos ou dançar em público

Dez turistas estrangeiros quebraram o confinamento nacional imposto na Índia em decorrência à pandemia do novo coronavírus. Como punição, a polícia do país fez com que os visitantes escrevesses a palavra “desculpa” 500 vezes seguidas.

Os turistas, provenientes de países como México, Austrália, Estados Unidos e Áustria, foram flagrados caminhando pelas ruas de Rishikesh, ao norte do país. A cidade, conhecida como “capital mundial da yoga” é famosa por promover retiros espirituais.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

A punição atípica foi realizada como um alerta para que outros turistas não desobedeçam o isolamento social. De acordo com matéria publicada no portal G1, o policial Vinod Sharma, responsável pela ocorrência, mais de 700 turistas foram vistos circulando peças ruas da cidade nos últimos dias.

Outras punições “criativas” já foram realizadas pela polícia indiana como, por exemplo, fazer uma série de exercícios físicos ou dançar em público. No entanto, nem todas as ações são tão descontraídas: vídeos recentemente publicados mostram a polícia indiana agindo deforma truculenta com pessoas dirigindo nas estradas.

turistas confinamento índia

Foto: Unsplash

Atualmente, a Índia conta com cerca de 8 mil casos de contaminados pela doença e mais de 270 mortes. No país, as pessoas só estão liberadas para circular pelas ruas para realizar atividades essenciais.

Leia também:

» Contos de fada: explore os castelos mais lindos da Europa pela internet
» Maior jardim de tulipas do mundo oferece tour online
» Sem turistas, faixa da Abbey Road é reformada em Londres
» 12 países que aceitam brasileiros para trabalhar

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

NASA divulga fotos surpreendentes do maior planeta do sistema solar

Artigo anterior

Casados há 52 anos, idosos vencem o coronavírus e abraço de reencontro viraliza

Artigo seguinte

Você pode gostar