Vinícola premiará um casal que teve história de amor afetada pela pandemia com uma lua de mel bucólica na França. Saiba como participar:

Muitos sonhos foram interrompidos pela pandemia de coronavírus. Com a proibição de eventos reunindo um grande número de pessoas, muitos casamentos tiveram de ser adiados, cancelados ou realizados de forma mais simples que o planejado. Pensando em quem teve que lidar com essa situação, uma vinícola na França pagará uma lua de mel digna de contos de fada para um casal. 

A ação está sendo promovida pela vinícola francesa “Rosé All Day”, que deseja receber histórias de amor que tenham sido afetadas pela pandemia, como casamentos adiados, interrompidos, realizados por chamada de vídeo, entre outros. Para compensar, a melhor história será premiada com uma lua de mel perfeita em 2021, que inclui algumas opções para os vencedores. 

Vinícola pagará lua de mel na França

Foto: Divulgação

Entre as alternativas está passar a lua de mel no castelo da própria vinícola na França, viajar em um trailer admirando as paisagens do país, ou se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO. No entanto, se o casal vencedor não gostar nenhuma das alternativas, poderá receber 5 mil dólares para gastar como bem entender. 

Como concorrer a uma lua de mel em um château na França

Para participar, os interessados devem postar em vídeos ou fotos com legendas no Instagram relatando sua história. Qualquer formato será aceito, basta usar a criatividade. A publicação, no entanto, terá que mencionar o perfil @rose_all_day e utilizar a hashtag #MyRADWeddingStory. Os participantes também devem seguir o perfil @rose_all_day. A ação será realizada de 21 de julho a 7 de setembro de 2020.  

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosé All Day (@rose_all_day) em

Segundo a vinícola, é fundamental se destacar para vencer. “Estamos procurando ser movidos por risos ou por lágrimas”, diz o texto publicado na rede social. “O objetivo é provar que o amor sempre continuará e, é claro, retribuirá a um casal particularmente merecedor cujos sonhos de lua de mel foram adiados”, disse Darren Restivo, diretor da Biagio Cru Wines & Spirits, dona da Rosé All Day, em um comunicado. 

Leia também:

» Fronteiras, atrações e viagens: como está o retorno do turismo na França?
» Paris terá cinema flutuante em barcos para respeitar distanciamento social
» Islândia irá abrir lagoa termal luxuosa com bar e vista panorâmica
» Vilarejo italiano oferece hospedagens gratuitas para viajantes estrangeiros

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Elefante-marinho foi visto na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio; veja fotos

Artigo anterior

Onde anunciar a venda de hotel ou pousada?

Artigo seguinte

Você pode gostar