Até o momento as Ilhas Maldivas registraram 8 casos de coronavírus: alguns hóspedes terão que aguardar período de quarentena em resorts

Diversos turistas estão sendo mantidos em quarentena em resorts nas Maldivas por conta da propagação do coronavírus (Covid-19). De acordo com a rede CNN de televisão, os luxuosos resorts Kuredu, Vilamendhoo, Batalaa e Kuramath, localizados em praias paradisíacas, apresentaram casos da doença na última semana. 

De acordo com informações de veículos locais, dois funcionários da rede Kuredu Island Resort foram os primeiros contaminados no arquipélago. Segundo as autoridades, a suspeita é que eles tenham sido contaminados por um turista italiano que já voltou para seu país e testou positivo ao Covid-1.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

resorts coronavírus

Foto: divulgação

Além deles, o mesmo hóspede teria entrado em contato com mais de 170 pessoas durante o período que ficou ali. Agora, quem estiver em algum desses resorts deve permanecer em quarentena por pelo menos 14 dias. Até o momento, as Maldivas confirmaram 8 casos do vírus. 

O surto de covid-19 tem afetado o mundo todo, deixando diversos turistas em quarentena pelo mundo. Assim, governantes e autoridades de diversos países, inclusive na América Latina, tentam controlar a propagação da pandemia.

Leia também:

» Coronavírus: como remarcar ou cancelar meu voo?
» Coronavírus: saiba como está a situação em cada país da América Latina
» Disney fecha parques devido a coronavírus
» Coronavírus: Peru fecha fronteiras e avalia quarentena em todo país






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Todas as fronteiras podem ser fechadas para evitar maior contaminação

Artigo anterior

Argentina fecha fronteira por 15 dias para combater coronavírus

Artigo seguinte

Você pode gostar