Prefeitura de SP determina fechamento dos parques municipais por conta do coronavírus. Decreto foi publicado nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial desta sexta 

O prefeito Bruno Covas (PSDB) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (20) um decreto que determina o fechamento de todos os parques municipais da cidade de São Paulo. A medida começa a funcionar a partir do sábado (21). Entre os parques que serão fechados, está o Ibirapuera, o mais frequentado da cidade.

“Fica determinado o fechamento, por tempo indeterminado, dos parques municipais sob a gestão da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, bem como do Parque das Bicicletas e do Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – CERET”, ordena Covas. O Villa lobos, na Zona Oeste, por ser estadual, não faz parte do decreto, e sua suspensão depende de decreto do governador João Doria.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Apesar da recomendação para que as pessoas fiquem em casa, muitas áreas verdes da cidade estão sendo usadas por esportistas, principalmente após a suspensão das atividades nas academias paulistanas.

Leia também:

» Coronavírus: como remarcar ou cancelar meu voo?
» Coronavírus: saiba como está a situação em cada país da América Latina
» Disney fecha parques devido a coronavírus
» Coronavírus: Peru fecha fronteiras e avalia quarentena em todo país






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Coronavírus: 300 pessoas estão presas em festa rave no Panamá

Artigo anterior

Transmissão ao vivo permite admirar a aurora boreal no Canadá sem sair de casa

Artigo seguinte

Você pode gostar