Ibirapuera e outros parques municipais de SP ficarão fechados por conta do coronavírus

Atualizada em:

Prefeitura de SP determina fechamento dos parques municipais por conta do coronavírus. Decreto foi publicado nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial desta sexta 

O prefeito Bruno Covas (PSDB) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (20) um decreto que determina o fechamento de todos os parques municipais da cidade de São Paulo. A medida começa a funcionar a partir do sábado (21). Entre os parques que serão fechados, está o Ibirapuera, o mais frequentado da cidade.

“Fica determinado o fechamento, por tempo indeterminado, dos parques municipais sob a gestão da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, bem como do Parque das Bicicletas e do Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – CERET”, ordena Covas. O Villa lobos, na Zona Oeste, por ser estadual, não faz parte do decreto, e sua suspensão depende de decreto do governador João Doria.

Apesar da recomendação para que as pessoas fiquem em casa, muitas áreas verdes da cidade estão sendo usadas por esportistas, principalmente após a suspensão das atividades nas academias paulistanas.

Leia também:

» Coronavírus: como remarcar ou cancelar meu voo?
» Coronavírus: saiba como está a situação em cada país da América Latina
» Disney fecha parques devido a coronavírus
» Coronavírus: Peru fecha fronteiras e avalia quarentena em todo país

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima