Conheça a Velocicoaster, a mais nova montanha russa do parque Islands of Adventure, em Orlando, com lançamento programado para 2021

A Universal anunciou a sua mais nova montanha-russa do parque Islands of Adventure, em Orlando. Com o nome de “Jurassic World VelociCoaster”, a atração está marcada para estrear no verão de 2021 e vai alcançar mais de 45 metros de altura e velocidade de até 112 km/hora, com quedas em 80 graus. 

Velocicoaster

Foto: Reprodução

A mais nova atração já está em construção há algum tempo e terá mais de 1.430 metros de trilhos. A Universal está chamando o novo brinquedo de uma “nova espécie de montanha-russa” que apresentará “uma série de manobras intensas”. Entre essas manobras intensas estão um giro de 360 ​​graus sobre a lagoa do Islands of Adventure e uma perda de sustentação que vai deixar todos de cabeça para baixo por 30 metros.

O novo brinquedo será instalado na área temática do Jurassic Park, em que há também o Jurassic Park River Adventure, outro ponto alto do parque, já que é um passeio de barco muito legal também bastante procurado pelos visitantes. A VelociCoaster é a primeira montanha-russa baseada na franquia Jurassic World e contará com uma história original. Personagens do filme como Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) farão uma aparição. A Universal lançou um vídeo para dar aos fãs uma prévia do que podem esperar.

Leia também:

» 20 experiências para curtir em Orlando sem sair de casa
» Mapa mostra em tempo real países ainda não afetados pelo coronavírus
» Sem humanos, 97 tartarugas marinhas nascem em praia de Pernambuco
» Covid-19: Bandeiras de países afetados são projetadas no Cristo Redento

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Como vai funcionar o passeio de balão na Capadócia nas viagens pós-pandemia?

Artigo anterior

Empresa oferece U$50 mil para você explorar os parques nacionais dos EUA com um amigo

Artigo seguinte

Você pode gostar