Se o que você procura é luxo e exclusividade, conheça uma pousada em Gramado que é um verdadeiro refúgio digno de realeza na Serra Gaúcha

Dois incríveis tipos de hospedagem reunidos em um único local: no Saint Andrews Gramado você pode se hospedar nas montanhas em um refúgio digno de realeza. Essa pousada em Gramado oferece todo luxo e requinte de um castelo europeu e proporciona a melhor experiência para quem busca exclusividade e conforto.

Membro da seleta chancela de hotéis Relais et Châteaux, o Saint Andrews fica em um condomínio bem no centro de Gramado e presenteia quem visita esse pedacinho da Serra Gaúcha com uma estadia inesquecível.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Ficou com vontade conhecer essa maravilhosa pousada em Gramado? Então, continue a leitura deste post especial e descubra tudo o que o Castelo Saint Andrews tem para te oferecer. Já adianto que você encontrará suítes belíssimas, lindos jardins, piscina, spa e dois restaurantes que trazem o melhor da gastronomia, com menus personalizados para deixar a experiência ainda melhor.

Essa pousada em Gramado parece um castelo europeu

saint andrews

Foto: Divulgação

A bela e imponente arquitetura do Saint Andrews lembra muito um castelo europeu. Para completar, sua localização bem no alto de uma colina e o clima frio de Gramado completam a sensação de estar em um daqueles lugares mágicos da Europa.

Esse refúgio digno de realeza na Serra Gaúcha tem 19 suítes luxuosas, divididas em duas categorias: Castle e Mountain. Todas são extremamente confortáveis e oferecem diferenciais que garantem exclusividade de serviços e experiências.

As suítes Castle são: Jade, Esmeralda, Topázio, Ônix, Âmbar, Diamante, Pérola, Granada, Turquesa, Rubi e Cristal. Elas acomodam até duas pessoas e cada uma tem sua decoração característica, com elementos exclusivos e ambiente aconchegante. Com grandes janelas que privilegiam a vista para as montanhas, as suítes Moutain são: Stone, Silver, Blue, White, Grey, Pine, Gold e Green. 

Aproveite este refúgio digno de realeza na Serra Gaúcha

hoteis em Gramado

Foto: Divulgação

As instalações do Saint Andrews incluem uma bela piscina coberta por vidro e decorada com oito colunas que lembram as antigas termas romanas. Além disso, o local tem um exclusivo Spa com duas salas de massagem, saunas seca e úmida, além de uma piscina térmica com vista para o Vale do Quilombo.

Os jardins dessa pousada na Serra Gaúcha são um espetáculo à parte. Ao andar entre os belos jardins do Saint Andrews você sentirá o perfume do jasmim e verá muitos pássaros, que se aninham entre as belas plantas. Sofás em deck sobre um lago permitem que você relaxe e curta a vista. A pousada também disponibiliza bicicletas para os hóspedes passearem pela área e conta com uma academia de ginástica.

saint andrews

Foto: Divulgação

O Saint Andrews ainda conta com um Cigar Lounge, uma Boulangerie, uma Adega Gourmet e dois restaurantes. O restaurante Primrose tem cinco mesas especialmente decoradas em tons de marrom e pink e que lembram muito cenários da realeza. Já o restaurante Belvedere Mountain tem uma vista panorâmica para o Vale do Quilombo através de suas paredes de vidro e varanda. Ambos oferecem menus personalizados.  

Quer aproveitar todo luxo e conforto desse refúgio digno de realeza na Serra Gaúcha? Então, faça já sua reserva e aproveite um desconto especial. É só clicar aqui.

Como chegar no Castelo Saint Andrews

saint andrews

Foto: Divulgação

O atendimento é tão personalizado nessa pousada em Gramado que a administração dá uma dica de como chegar no Castelo Saint Andrews de uma maneira super especial. O objetivo é fazer com que sua viagem se torne uma experiência mais completa.

Então, vamos à dica: ao chegar ao aeroporto de Porto Alegre, escolha a famosa Rota Romântica para seguir até Gramado. Ela é considerada a mais linda entre as duas cidades e passa pela BR-116. A partir de Novo Hamburgo, a via torna-se muito bonita e revela cenários belíssimos, entre cidades com forte influência alemã e paisagens incríveis.

A estrada é sinuosa, por isso o trajeto é mais lento. Mas isso não é um problema, já que durante todo o trecho você terá vistas maravilhosas para admirar. Já em Nova Petrópolis, o caminho segue pela BR-235 – igualmente bela – até a entrada de Gramado, na Avenida das Hortênsias.

Caso queira uma viagem mais curta até Gramado, pode seguir pela BR-116, depois seguir pela RS-239 em direção a Taquara. Na cidade, é preciso acessar a RS-115, que leva até Gramado. A vantagem desta rota é que a maior parte do percurso é em pista duplicada, o que aumenta a velocidade do trânsito. Por este caminho, a entrada em Gramado é pela Avenida Borges de Medeiros.

Mas, se o que procura é exclusividade, essa pousada em Gramado oferece transfer terrestre privativo, feito em carro executivo com um chofer Saint Andrews. Esse tipo de serviço é oferecido a partir dos aeroportos de Porto Alegre, Caxias do Sul e Canela.

Outra forma rápida e exclusiva de chegar até o Castelo Saint Andrews é por transfer aéreo privativo, realizado entre o aeroporto de Porto Alegre e o aeroporto de Canela. O trajeto dura apenas 25 minutos e é feito por uma empresa parceira da pousada, especializada em serviços de táxi aéreo com atendimento de alto padrão.

O que fazer em Gramado

Ao se hospedar no Saint Andrews, aproveite para passear pela linda cidade e descubra tudo quantos lugares incríveis existem ali. Há muito o que fazer em Gramado. Famoso destino de inverno, tem muitas atrações temáticas. 

A arquitetura das casas, a gastronomia e o clima da Serra Gaúcha tornam Gramado um cantinho especial da Europa no Brasil. Com alguma sorte, é possível viver dias incríveis em meio a neve que, às vezes, aparece por lá.

Entre as opções de o que fazer em Gramado, reserve um tempo para conhecer o único parque de neve do Brasil, andar de pedalinho no Lago Negro, se maravilhar com o Mini Mundo e experimentar deliciosos chocolates. Separe um tempinho para conhecer a vizinha Canela, a apenas 9 km dali e com muitas atrações incríveis.

A viagem a Gramado, que por si só é muito especial, torna-se ainda melhor com a estadia no Castelo Saint Andrews. Por isso, inclua esse destino incrível em seus planos de viagem e faça sua reserva nessa pousada em Gramado que é um verdadeiro refúgio digno de realeza na Serra Gaúcha.  

Leia também:

» Atrações turísticas da Holanda permanecerão fechadas até 1º de setembro
» Maior jardim de tulipas do mundo oferece tour online
» 12 países que aceitam brasileiros para trabalhar
» Região dos vinhos na Serra Gaúcha: experiências para fugir do óbvio

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Regras para entrar na Argentina: viagem e COVID

Artigo anterior

Hostel construído com bambu no meio da natureza é destaque em Morro de São Paulo

Artigo seguinte

Você pode gostar