O futebol é sem sombra de dúvidas o esporte mais amado e idolatrado do Brasil. Apesar de existirem outras modalidades esportivas onde o nosso país também se destaca, é no futebol que se concentra a maior quantidade de torcedores e amantes do esporte.

Isso, na verdade, também acontece em boa parte do mundo, o grande exemplo disso é a força da Copa do Mundo ao redor do globo. Essa é a maior liga dedicada ao esporte e que prende a atenção de todos os países na frente da TV ao longo de toda a competição. Já que tantas pessoas adoram o futebol, os sites de entretenimento focados nesta modalidade, normalmente dão prioridade para esse nicho.

Foto: Pedrolobo89 / Pixabay

Luiza Lima Correia, especialista no universo online e entusiasta do esporte, trouxe algumas dicas para os torcedores que estão se adaptando ao momento da pandemia para continuar torcendo para os seus clubes prediletos utilizando a força das redes. Veja as dicas que ela trouxe com exclusividade para quem não aguenta mais ficar longe da euforia de um estádio de futebol.

Leia também » 100 lugares para viajar no Brasil em 2021

Torcedores usam a internet para se aproximar dos seus clubes

Alguns sites de futebol ao redor do mundo permitem que os torcedores façam jogos, com fins de entretenimento, para torcerem aos seus clubes prediletos. Em alguns deles, ainda é possível ganhar uma graninha extra, dependendo do seu palpite. Esse último fator, é provavelmente o mais importante, já que ele pode levar a um “chute” vitorioso ou perdedor. É preciso entender do que se trata cada um dos mercados disponíveis e ler atentamente o regulamento de dos sites e programas escolhidos.

Alguns mercados, como por exemplo o de número de gols, podem oferecer quantidades que não são exatos, com valores como 0.5 ou 2.5. Algumas pessoas podem se confundir nesse fator, por isso estudar com antecedência e fazer simulações antes, podem te ajudar a tirar o melhor proveito.

Outro mercado que costuma confundir muito é o de vencedor, durante certo espaço de tempo. Por exemplo, algumas casas oferecem a opção de “Vencedor do minuto 10 ao minuto 20”. Isso normalmente confunde muitas pessoas, porque elas acham que é qual time estará na frente do placar durante esses minutos, enquanto na verdade é quem irá marcar mais gols neste período de tempo.

Então, é importante conhecer os mercados e apenas focar nos que você conhece para que tenha bons resultados e tenha mais chances de vencer, mesmo que na brincadeira.

Analise as partidas e saiba tudo sobre o seu clube

Algumas pessoas preferem ignorar esse fator, mas ele é bem importante. Apesar de existirem pessoas que usam o “coração” ao longo dos seus palpites, a maioria daqueles que realmente se dão bem nessas modalidades esportivas usam a “razão” como plano de fundo.

Ou seja, eles realizam análises das partidas que estão disponíveis e as probabilidades de cada um dos mercados de acontecer ou não. Isso porque, apesar das casas já oferecerem probabilidades, elas nem sempre são reais.

Isso significa que muitas vezes as casas ou sites de entretenimento esportivos, não analisam os jogos e acabam colocando as probabilidades de acordo com como devem ser os palpites mais comuns. Por isso é importante você analisar o jogo, conhecer o seu clube e ver qual time tem realmente mais chance de vencer.

Leve em consideração o momento dos clubes, quem está jogando, os adversários e algumas mudanças que podem acontecer de um dia para o outro, assim como os rivais que eles possam enfrentar e também o que aquele jogo específico representa em relação ao campeonato como um todo. Gostou das dicas da Luisa? Você pode deixar o seu comentário na página da https://mightytips.com.br/

Leia também:

» 4 passeios para amantes de futebol conhecer no Brasil
» Pontos turísticos do Rio de Janeiro mais bem avaliados no TripAdvisor
» Lisboa alternativa: lugares descolados para fugir do óbvio
» O que fazer em Manaus: 28 atrações turísticas imperdíveis

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Reserve passagens aéreas com até 40% de desconto para qualquer destino.
Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Disney divulga vídeo da exclusiva suíte do Castelo da Cinderela no Magic Kingdom

Artigo anterior

5 dicas para escrever artigos de viagem inspiradores

Artigo seguinte

Você pode gostar