Atualizada em:
A reabertura dos parques da Universal em Orlando será realizada em fases e com novas práticas sanitárias
A Universal anunciou hoje as medidas para iniciar uma reabertura gradativa de seus parques em Orlando a partir do dia 5 de junho. Para isso, novas práticas sanitárias serão realizados.
Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades do Universal compartilharam detalhes do plano de reabertura, que incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.
Universal: visitação gradativa e controlada
A reabertura será realizada aos poucos e em fases, começando com um número limitado de pessoas que poderão realizar visitas nos dias 3 e 4 de junho. No dia 5, entretanto, os parques serão apertos ao público geral, mas a visitação continuará monitorada.
Os novos procedimentos incluem, por exemplo, a obrigatoriedade de uso da máscara por visitantes e funcionários e a verificação de temperatura antes de acessar os parques.
Além disso, a visitação ao parques será controlada e reduzida. Os lugares, especialmente os que envolvem alimentação, terão um reforço na limpeza. Haverá, também, a prática do distanciamento social em todos os espaços dentro dos parques, como nas atrações, filas e em restaurantes.
Outras informações sobre as políticas após a reabertura dos parques podem ser consultadas no site do Universal.
Leia também:
» Buraco Azul: nova atração para conhecer em Jericoacoara
» Vinícola chilena Concha y Toro oferece curso online gratuito
» Contos de fada: explore os castelos mais lindos da Europa pela internet
» 20 filmes gravados na Itália para inspirar sua próxima viagem
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]