Atualizada em:

Para animar vizinhos durante quarentena, Greg Roger, um empresário de Dallas, está criando reproduções de obras de artes famosas com giz na calçada de sua casa 

Os dias de quarentena não têm sido, de fato, um momento fácil. No entanto, muitas pessoas ao redor do mundo estão tentando tornar o período de isolamento social um pouco mais leve. Foi esta a intenção de Greg Roger, um empresário de Dallas, nos Estados Unidos.

giz calçada obras vizinhos
Foto: Reprodução

Pensando em entreter e animar seus vizinhos que permanecem em casa para conter os avanços do coronavírus, ele decidiu criar desenhos com giz de cera na calçada de sua casa. E não foram desenhos simples, mas sim reproduções de obras famosas e também alguns pontos turísticos de Paris. Além disso, na semana da Páscoa, ele recontou a história dos últimos dias de Jesus com uma série de retratos.

giz calçada obras vizinhos
Foto: Reprodução

A história ganhou fama quando uma vizinha começou a filmar e fotografar os desenhos, que logo viralizaram nas redes sociais. “A quarentena trouxe mais interação entre vizinhos, mesmo com o distanciamento social”, comentou Greg. Além dos desenhos, o empresário, que é autodidata, também tem usado sua calçada para cantar e tocar violão para animar a rua onde vive.

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 


Planeje sua Viagem


Rolar para cima