Restaurante tradicional em Praga, na República Tcheca, oferece jantar em taverna medieval com direito a apresentação de música, dança e piro fagia

A arquitetura de Praga é de fato o principal chamariz da capital da República Tcheca. Suas ruas sinuosas funcionam como um verdadeiro museu a céu aberto, expondo seu maravilhoso conjunto arquitetônico medieval, que de tão impressionante, acabou sendo listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. 

Se você está buscado por experiências inesquecíveis e divertidas na cidade, indicamos um jantar no U krále Brabantského, um restaurante com temática medieval que vai te fazer viajar no tempo enquanto aproveita diversos pratos da casa.

O U krále Brabantského é um dos restaurantes mais tradicionais de Praga e merece sua visita! Além do menu inspirado em pratos típicos do país, o restaurante está instalado em uma taverna medieval do século VII, com decoração temática. Como se não bastasse, o local ainda oferece apresentações temáticas de música, dança e piro fagia. 

Desfrute os costumes do passado regado a muita comida e apresentações surpreendentes realizadas pela equipe responsável pelo o entretenimento da noite. Prepare-se para apresentações de malabares, lutas com espadas, danças exóticas com serpentes e muita música!

O local é cercado por mitos e lendas relacionados a reis, alquimistas, carrascos e até mesmo sobre Mozart, que teria feito a canção „Malá Noční“ no local. Segundo registros históricos o local foi fundado em 1375 e recebeu muitos reis tchecos que usavam suas passagens secretas para beber e esquecer os problemas.

Decoração perturbadora

A decoração é outra atração à parte, ao entrar em uma estreita passagem de pedra o visitante se depara com salões iluminados apenas com velas e tochas. As salas possuem longas mesas de madeira adornadas com correntes, cálices e objetos medievais. Não se assuste quando se deparar com crânios “enfeitando” as paredes, eles também fazem parte da decoração.

Apesar de possuir outro andar subterrâneo e comportar muitos visitantes, o U krále Brabantského é certamente um dos restaurantes mais conhecidos da cidade e costuma lotar bem rápido. O indicado é tentar fazer uma reserva ou comprar o seu ingresso com Jantar medieval com bebidas ilimitadas.

Restaurante Medieval em Praga. Foto: Divulgação

U krále Brabantského

Apresentação durante jantar em restaurante medieval de Praga. Foto: Divulgação

Restaurante Medieval República Tcheca

Artistas fazer apresentações com fogo, luta e dança com serpentes. Foto: Divulgação

U krále Brabantského

Foto: Divulgação

Restaurante Medieval República Tcheca

Decoração temática. Foto: Divulgação

Praga

Foto: Divulgação

Restaurante Medieval

Restaurante Medieval República Tcheca. Foto: Divulgação

Confira um vídeo promocional do restaurante:

Informações:

O U Pavouka está localizado no bairro de Malá Strana em direção ao Castelo de Praga. 

Endereço: Thunovská 198/15

» Dicas de turismo sobre Praga
» Onde se hospedar em Praga: descubra os melhores bairros e hotéis
» Roteiro no Leste Europeu: Praga, Viena, Bratislava e Budapeste
» Kutná Hora: passeio bate volta saindo de Praga

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Qual a forma mais rápida de enviar dinheiro para o exterior?

Artigo anterior

Kutná Hora: passeio bate volta saindo de Praga

Artigo seguinte

Você pode gostar