Surpreenda-se com as piscinas naturais mais incríveis do mundo

Pacote_saldao_300x250

Formadas por corais, canyons, cachoeiras, geleiras ou até mesmo esculpidas em rochas, as piscinas naturais sempre ganham a atenção dos viajantes. Aproveitar o melhor do que a natureza nos oferece é sempre a parte mais gostosa de qualquer viagem, separamos algumas das piscinas naturais mais incríveis ao redor do mundo.

Piscina do Diabo – Zâmbia

Precisa ter muita coragem para encarar essa piscina, porque além de ser uma das mais incríveis do mundo, ela também é considerada a piscina mais perigosa do mundo. Tudo porque ela fica à margem de Victoria Falls, uma cachoeira com uma queda de 360 ​​metros de altura.

Devils_Pool_Victoria_Falls_Zambia_and_Zimbabwebm-image-755145

To Sua Ocean Trench – Samoa

O Lago “To Sua Ocean Trench” está localizado na aldeia Lotofaga, na costa sul da Ilha Upolu, em Samoa.

8450195210_c14b253855_z2349729554_313617b3f7_z

Blue lagoon – Islândia

situada na cidade de Grindavik, a 39 km de Reykjavik, capital da Islândia, a Lagoa Azul é uma enorme lagoa com águas termais de até 40°.

Blue-Lagoon 15173524366_ea17d4b95c_z

Águas Termais de Saturnia – Itália

A dez quilômetros da pequena cidade de Manciano, na Toscana, as águas termais de Saturnia fazem sucesso com os turistas que visitam a região, suas águas chegam a 37°, formando dezenas de piscinas em níveis diferentes. Além de bonitas, as águas das cascadas de Mulino podem aliviar reumatismos e dores musculares.

13803037685_ac54719811_z

Cenóte Ik Kil – México

Localizada no Parque Eco-Arqueológico Ik Kil, há 3 km de Chichén Itzá, essa incrível piscina naturalpossui 50 metros de profundidade e é considerado uma das mais bonitas do mundo.

11895309305_5711dd30e7_z

Giola – Grécia

Essa piscina incrível fica na Ilha de Thassos, localizada próxima à costa da Macedônia. A lagoa é esculpida em rochas e abriga a água cristalina que vem diretamente do mar Egeu.

6255070029_6fd4705cc3_z

Las Grietas – Equador

Las Grietas são dois paredões gigantescos que abrigam um fluxo de água doce e salgado formando uma piscina antural. O canpyn fica a 3 km de Puerto Ayora, na ilha de Santa Cruz.

las-grietas-galapagos-swimming-hole

Pamukkale – Turquia

Pamukkale é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos formaram bacias gigantescas de água que descem em formato de cascata em uma colina, as piscinas estão próximas a Denizli, na Turquia.

pamukkale4

Parque Tat Kuang Si – Laos

Localizado a 100 km da cidade chinesa de Guangzhou, o lago Huanglong serpenteia entre as montanhas por mais de 10 km com diferentes tons de verde e azul. O cenário magnífico é a pérola do Parque Nacional de Huanglong, com sete sítios que variam dos 1,7 mil aos 5,5 mil m de altura.

laos

Lençóis Maranhenses – Brasil

Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses possui um total de 270 km², com belas lagoas de água doce formadas pelo acúmulo das chuvas sobre às dunas. Localizado a cerca de 260 km de São Luis, os lençóis maranhenses possuem paisagens que estão entre as mais bonitas do Brasil.

lencois maranhenses

Grotta della Poesia – Itália

Bem perto da cidade de Lecce no sudoeste da Itália, a Península de Salento possui grutas submarinas encostadas na costa litorânea que formam piscinas naturais, como a Grotta della Poesia.

ROCA51

Dudu Blue Lagoon – República Dominicana

Não há falta de belas praias da República Dominicana , mas um dos pontos mais pitorescos de natação do país do Caribe não é uma praia ; é o Dudu Blue Lagoon.

dudu-blue-lagoon-620

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

Navagio Beach, a praia mais bonita do mundo
Conheça as praias mais procuradas no Brasil
Os melhores passeios para fazer em Angra dos Reis
100 destinos brasileiros que você precisa conhecer
A Terra dos Incas: descubra os principais atrativos turísticos peruanos

Fotos: Annie Griffiths, Michael Byrne, NeilsPhotography, Greenlandtravel, Oleg Gudkov, Ryan Tolene, Anthony Shane, Grigoris Deoudis, Drinwil, Rodrigo Olivares, Klaus Stückle, Marcos Rivero, Kuba, Ricardo Mendonça, Angelo Pentassuglia, Novak Hunsky, Lucy Kalantari.

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>