Universidade holandesa oferece bolsas integrais de mestrado para estudantes internacionais

O seu sonho de estudar na Europa pode estar mais perto do que imagina. Um dos centros de ensino mais importantes da Netherlands, a Delft University of Technology (TU Delft), abriu inscrições para bolsas integrais de mestrado para brasileiros.

Serão oferecidas 3 bolsas Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarship de mestrado de 100% para cada uma das 8 faculdades da instituição, mais uma ajuda de custo no valor de 950 euros para a manutenção do estudante no país. O apoio durará os 2 anos do mestrado e os selecionados ainda terão acesso a palestras, seminários e um programa de desenvolvimento profissional.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Para se candidatar é preciso fazer a inscrição em um dos programas de mestrado da instituição e enviar um formulário explicando as razões para estar se candidatando à bolsa. As inscrições abertas até primeiro de dezembro de 2017.

Para ser considerado para as vagas o solicitante deve possuir graduação completa, comprovar excelência acadêmica mínima de 80% e comprovar proficiência na língua inglesa por meio dos exames TOEFL ou IELTS.

A TU Delft é a maior e mais antiga universidade politécnica da Holanda e é considerada uma das 20 melhores do mundo nas áreas de engenharia e tecnologia.

Foto: Carolyn Eaton






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Brazilians do not need a visa to enter Turkey

Previous article

Italy: is it worth taking a city tour in Rome?

Next article

You may also like