O futebol é sem sombra de dúvidas o esporte mais amado e idolatrado do Brasil. Apesar de existirem outras modalidades esportivas onde o nosso país também se destaca, é no futebol que se concentra a maior quantidade de torcedores e amantes do esporte.

Isso, na verdade, também acontece em boa parte do mundo, o grande exemplo disso é a força da Copa do Mundo ao redor do globo. Essa é a maior liga dedicada ao esporte e que prende a atenção de todos os países na frente da TV ao longo de toda a competição. Já que tantas pessoas adoram o futebol, os sites de entretenimento focados nesta modalidade, normalmente dão prioridade para esse nicho.

Foto: Pedrolobo89 / Pixabay

Luiza Lima Correia, especialista no universo online e entusiasta do esporte, trouxe algumas dicas para os torcedores que estão se adaptando ao momento da pandemia para continuar torcendo para os seus clubes prediletos utilizando a força das redes. Veja as dicas que ela trouxe com exclusividade para quem não aguenta mais ficar longe da euforia de um estádio de futebol.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Torcedores usam a internet para se aproximar dos seus clubes

Alguns sites de futebol ao redor do mundo permitem que os torcedores façam jogos, com fins de entretenimento, para torcerem aos seus clubes prediletos. Em alguns deles, ainda é possível ganhar uma graninha extra, dependendo do seu palpite. Esse último fator, é provavelmente o mais importante, já que ele pode levar a um “chute” vitorioso ou perdedor. É preciso entender do que se trata cada um dos mercados disponíveis e ler atentamente o regulamento de dos sites e programas escolhidos.

Alguns mercados, como por exemplo o de número de gols, podem oferecer quantidades que não são exatos, com valores como 0.5 ou 2.5. Algumas pessoas podem se confundir nesse fator, por isso estudar com antecedência e fazer simulações antes, podem te ajudar a tirar o melhor proveito.

Outro mercado que costuma confundir muito é o de vencedor, durante certo espaço de tempo. Por exemplo, algumas casas oferecem a opção de “Vencedor do minuto 10 ao minuto 20”. Isso normalmente confunde muitas pessoas, porque elas acham que é qual time estará na frente do placar durante esses minutos, enquanto na verdade é quem irá marcar mais gols neste período de tempo.

Então, é importante conhecer os mercados e apenas focar nos que você conhece para que tenha bons resultados e tenha mais chances de vencer, mesmo que na brincadeira.

Analise as partidas e saiba tudo sobre o seu clube

Algumas pessoas preferem ignorar esse fator, mas ele é bem importante. Apesar de existirem pessoas que usam o “coração” ao longo dos seus palpites, a maioria daqueles que realmente se dão bem nessas modalidades esportivas usam a “razão” como plano de fundo.

Ou seja, eles realizam análises das partidas que estão disponíveis e as probabilidades de cada um dos mercados de acontecer ou não. Isso porque, apesar das casas já oferecerem probabilidades, elas nem sempre são reais.

Isso significa que muitas vezes as casas ou sites de entretenimento esportivos, não analisam os jogos e acabam colocando as probabilidades de acordo com como devem ser os palpites mais comuns. Por isso é importante você analisar o jogo, conhecer o seu clube e ver qual time tem realmente mais chance de vencer.

Leve em consideração o momento dos clubes, quem está jogando, os adversários e algumas mudanças que podem acontecer de um dia para o outro, assim como os rivais que eles possam enfrentar e também o que aquele jogo específico representa em relação ao campeonato como um todo. Gostou das dicas da Luisa? Você pode deixar o seu comentário na página da https://mightytips.com.br/

Read too:

» 4 tours for football lovers to know in Brazil
» Top rated sights in Rio de Janeiro on TripAdvisor
» Alternative Lisbon: cool places to escape the obvious
» What to do in Manaus: 28 must-see tourist attractions






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Disney Releases Video of Exclusive Cinderella Castle Suite at Magic Kingdom

Previous article

5 tips for writing inspirational travel articles

Next article

You may also like